Quatro pessoas são presas por envolvimento com o tráfico de drogas em Jequitinhonha

0

Quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram presas nessa terça-feira, 5 de abril, durante operação da Polícia Militar em Jequitinhonha (MG). As prisões ocorreram após três ações distintas deflagradas durante a noite pelos policiais militares em três bairros diferentes da cidade. Dinheiro, moto, cocaína, crack e maconha foram apreendidos.

No bairro São José, um homem de 31 anos foi preso durante evento em um bar. Com o ele, foram apreendidas 20 pedras de crack, uma porção e um pino de cocaína, uma munição calibre 38, uma navalha utilizada para cortar as drogas e mais de R$ 150 reais em dinheiro, que a PM acredita ser fruto do tráfico de drogas.

Uma moto com a placa amassada ao meio e com o selo rompido foi apreendida. O veículo pertence ao suspeito e segundo relatos estaria sendo usada para a prática de assaltos e entrega de drogas.

Policiais que participaram da operação (Foto: Divulgação)

Três presos

Já no bairro Alvorada, durante patrulhamento, policiais militares identificaram dois suspeitos de tráfico. Durante abordagem, um jovem de 20 anos tentou esconder 3 pinos de cocaína dentro da boca, mas foi impedido de engolir e teve a droga apreendida.

O outro suspeito fugiu e ainda não foi localizado. Próximo a ele ainda foi encontrado um cigarro de maconha. As drogas foram apreendidas e o rapaz foi encaminhado para a delegacia

Em outra ação, na “Baixada Corintiana”, a PM apreendeu quatro buchas de maconha e dois pinos de cocaína no interior de um carro ocupado por dois homens, de 25 e 30 anos. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia. (44º BPM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui