Polícia procura pai e filho suspeitos de homicídio em Joaíma

0

Um jovem de 18 anos foi morto por disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (5/4) em Joaíma, na região do Jequitinhonha, e seu corpo foi encontrado próximo a um córrego do município. A Polícia Civil já tem dois suspeitos para o caso, mas não divulgou o nome dos criminosos para não atrapalhar as investigações. Testemunhas afirmaram que viram a vítima Jhossefe Da Conceição Vidigal discutir com o ex-companheiro da sua mulher, antes do crime.

A Polícia Militar foi acionada por moradores que passavam pelo córrego Fundo e encontraram o corpo. Após buscas na região, os policiais foram informados por clientes de um bar da região que a vitima havia feito ameaças ao ex-companheiro da sua mulher, pouco tempo antes do crime. Em seguida eles iniciaram uma discussão. A motivação da confusão não foi esclarecida.

Pouco tempo depois, o jovem foi encontrado sem vida. O suspeito de 39 anos e o filho dele de 17 não foram encontrados pelos militares.

A Polícia Civil não confirma a suspeita de participação do homem no crime, mas esclarece que os suspeitos já foram identificados e que um inquérito foi aberto para investigar o ocorrido.

O corpo da vítima Jhossefe Da Conceição Vidigal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Almenara. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui