Prédio desaba em Teófilo Otoni e morador escapa após ouvir “voz”

0

Um prédio de três andares, localizado na rua São Vicente, no bairro São Paulo, em Teófilo Otoni, desabou na noite dessa sexta-feira (10/12/2021). Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil Municipal foram acionadas e isolaram o local. Um botijão de gás, que estava com vazamento, foi retirado dos escombros pelos bombeiros.

Segundo os bombeiros, a estrutura colapsada atingiu partes de imóveis localizados nas proximidades. O prédio teria sido condenado por um engenheiro contratado por vizinhos, que estariam preocupados com o risco de desabamento. O profissional relatou, em um laudo, que a edificação precisava de reparos e deveria ser interditada.

O proprietário do prédio é marceneiro e trabalhava com a produção de móveis no local. Em entrevista concedida ao jornalista João Teixeira (vídeo abaixo), o homem afirmou que ouviu uma “voz” pedindo para ele sair para fora de casa. Minutos após deixar o imóvel, as paredes desabaram.

“Eu estava deitado assistindo televisão, aí percebi alguma coisa me impulsionando a sair. Eu percebi alguma coisa me falando, sai daí de dentro. Eu senti uma angústia e quando eu saí, eu olhei, e não vi ninguém me chamando. Quando eu voltei querendo entrar, alguma coisa me impulsionou a voltar de novo. Do outro lado da rua eu vi o prédio descendo. Deus me deu livramento”, disse o marceneiro.

Segundo o proprietário, o prédio foi construído há 30 anos. Ele era o único habitante do imóvel.

Vídeo

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui