Corpos de casal executado em Conceição do Mato Dentro foram encontrados na tarde desta quarta-feira

0

Os corpos do casal de advogados Alexandre Werneck de Oliveira, de 46 anos, e Lívia Viggiano Rocha Silveira, de 39 foram encontrados por volta das 14h30min desta quarta-feira (08/01). Segundo informações da Polícia Civil, os cadáveres foram visualizados em uma busca área sobre o leito do rio Santo Antônio, em Conceição do Mato Dentro.


Suspeitos roubaram dinheiro, celulares e incendiaram o veículo do casal – Foto: Beto Novaes

Até a manhã desta quarta-feira, as buscas sem concentravam no leito do rio, próximo ao local indicado pelos criminosos. Sem sucesso, os militares do 3º Batalhão dos Bombeiros de Belo Horizonte resolveram mudar de estratégia no início da tarde e começaram as buscas nas margens o rio. Com o auxílio de um helicóptero, policiais civis fizeram um sobrevoo na região e conseguiram visualizar os corpos. O cadáver de Alexandre estava próximo ao local indicado pelos criminosos: Marcos Magno Peixoto Faria, de 25 anos, Helton Moreira de Castro, de 19, e um menor de 17 anos. Já o corpo de Lívia estava um pouco mais distante.

Militares do Corpo de Bombeiros retiraram os corpos da água e repassaram para a Polícia Civil. Os cadáveres foram encaminhados ao IML de Belo Horizonte. Ainda não há informações de quando irão acontecer o velório e o enterro das vítimas.

[+] LEIA MAIS SOBRE O CASO:

– Polícia prende terceiro suspeito do assassinato de casal desaparecido na Serra do Cipó
– Suspeitos de executar casal em Conceição do Mato Dentro não demonstram arrependimento
– Bombeiros mudam estratégia de buscas por corpos de casal executado em Conceição do Mato Dentro
– Bombeiros retomam buscas por corpos de casal assassinado em Conceição do Mato Dentro


Três homens confessam assalto e assassinato de namorados que estavam hospedados em pousada na Serra do Cipó – Foto: Beto Novaes

GALERIA DE FOTOS DO CASO:
(Fotos: Leo Fontes/O Tempo)








DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui