Bombeiros apagam incêndio causado por criança e capturam jiboia em Montes Claros

0

O Corpo de Bombeiros de Montes Claros atendeu três ocorrências de naturezas diferentes, na manhã desta quarta-feira (08/01). Um incêndio, um desabamento de teto, e uma jiboia preencheram a manhã dos militares.

No bairro Dona Gregória, na rua Luíza Gomes dos Santos, uma criança de dois anos provocou um incêndio dentro de sua casa. Segundo o Corpo de Bombeiros, populares relataram que a criança estava brincando com fogo, quando as chamas se espalharam.

Ninguém ficou ferido, entretanto, um colchão e roupas foram queimadas. Os bombeiros explicaram aos pais do menor que, no período de férias, é preciso redobrar a atenção com as crianças. Nessa época de férias, o número de acidentes domésticos aumenta. A orientação é que os pais conversem com seus filhos, e não deixem materiais inflamáveis perto dos pequenos.

Cerca de meia hora depois do incêndio, uma jiboia de um metro e meio entrou no pátio de um estabelecimento de revenda de tratores, perto do aeroporto da cidade. Os militares capturaram o réptil e o encaminharam para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (IBAMA).

Já na rua Doutor Veloso, no centro da cidade, o teto de uma escola de formação profissional desabou. Conforme os militares, o gesso e no forro caíram. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Corpo de Bombeiros / O Tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui