MGS abre processo seletivo para 40 cargos

0

A Minas Gerais Administração e Serviços S.A (MGS) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Público Simplificado (PSPS) Nº 07/2023, oferecendo oportunidades em 89 cidades do estado, abrangendo também Belo Horizonte e Região Metropolitana. O período de inscrições já está em andamento e se estenderá até o dia 28 de janeiro.

O processo contempla 40 cargos, cada um com exigências específicas e salários que podem chegar a R$ 4.156,29. Com valores de inscrições a partir de R$ 50, o certame visa o preenchimento de vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva.

Dentre os cargos oferecidos, destacam-se posições como Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Tecnólogo em Rede, Recepcionista, Jardineiro, Monitor Educacional e Oficial de Manutenção Predial. A diversidade de oportunidades atende a diferentes níveis de escolaridade, abrangendo desde ensino fundamental incompleto e completo, até ensino médio/técnico e ensino superior.

O regime celetista é adotado para os cargos ofertados, garantindo aos selecionados benefícios como seguro de vida em grupo, vale alimentação e vale transporte.

As inscrições estão abertas exclusivamente pela internet, no site do IBFC. Todos os detalhes do processo seletivo 07/2023 estão descritos no edital que está no site https://www.mgs.srv.br/processos-seletivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui