Suspeito do crime é um ex-namorado da vítima, que não foi localizado. Em Frei Gaspar, um jovem de 21 anos é suspeito de estuprar um adolescente de 13.
Uma adolescente de 16 anos foi estuprada na madrugada deste sábado, 14 de fevereiro, em Catuji, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que participava de uma festa de carnaval na cidade, onde se encontrou com seu ex-namorado e que ele a teria chamado para uma conversa no interior de um veículo.
Ainda conforme o relato da vítima, após entrar no veículo, o rapaz teria começado a acaricia-la e beija-la, tendo em ato continuo a estuprado usando de força física. A jovem foi encaminhada para o Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni, onde o médico de plantão relatou que a vítima havia sofrido lesão proveniente do abuso sexual.
A Polícia Militar realizou rastreamento com intuito de localizar e prender o suspeito, porém sem êxito até o final da tarde deste sábado.
Estupro em Frei Gaspar
A Polícia Militar também registrou um crime de estupro envolvendo adolescente na cidade de Frei Gaspar. De acordo com o registro de ocorrências, na noite de sexta-feira (13), uma conselheira tutelar do município acionou a corporação e relatou que tomou conhecimento de um estupro de vulnerável no distrito de Cachoeira do Aranã.
Após a denúncia, militares compareceram ao local informado e em conversa com o adolescente de 13 anos, este relatou que por volta das 2 da madrugada, se encontrava próximo a residência de C.C.S, de 21 anos, e que o rapaz o teria colocado no colo e em ato contínuo o levou a força para o banheiro de sua residência, onde o forçou a ter relação anal.
Diante do relato do menor, os policiais procuram pelo suspeito, que ao ser questionado a respeito do fato, informou que não teve nenhum contato com a vítima e que durante a madrugada esteve com duas mulheres, que confirmaram a versão do suspeito. O suspeito foi conduzido a Delegacia de Plantão de Teófilo Otoni, para demais providências.