Jovem de 20 anos é assassinado na zona rural de Itambacuri

0

Principal suspeito do crime é um cunhado da vítima. Conforme relato da irmã a Polícia Militar, eles teriam discutido na noite de sexta-feira.

Um jovem de 20 anos foi assassinado no início da madrugada deste sábado, 14 de fevereiro, no Córrego Água Fria, na zona rural de Itambacuri, no Leste de Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Militar, após uma denúncia, militares compareceram na Fazenda Califórnia, onde depararam com Carlos Roberto Dias Gonçalves, conhecido como Fizinho, caído ao solo, sem os sinais vitais.

O principal suspeito do crime é um cunhado da vítima. Conforme a PM, a irmã da vítima teria informado que os dois teriam se desentendido na noite de ontem e que seu marido J.G.P, de 35 anos, não teria retornado para casa. Ela disse também que a vítima estaria nas imediações da casa para matar o suspeito e que era comum discussões/brigas entre eles.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou uma perfuração no tórax de Carlos Roberto, causada provavelmente por um instrumento perfurante/cortante. Uma espingarda tipo cartucheira de fabricação artesanal e um facão foram encontrados próximo ao corpo. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui