Minas Gerais tem mais de 7,8 mil vagas de emprego disponíveis; confira

0

Maio começa com novas oportunidades de trabalho para os mineiros. Segundo o Painel de Informações sobre o Sistema Nacional de Emprego (Sine/MG), atualizado nesta segunda-feira (2/5/2022), o total de vagas chega a 7.899, sendo 237 para pessoas com deficiência (PCDs).

O painel mostra as oportunidades disponíveis nas mais de cem unidades do Sine distribuídas pelo estado. No início desta semana, há 680 vagas disponíveis para alimentador de linha de produção. Há outras 665 para servente de obras, 534 para pedreiro, 318 para operador de telemarketing ativo e receptivo e 317 para motorista de caminhão (rotas regionais e internacionais).

A unidade com o maior número de vagas é o Sine Uberlândia, no Triângulo Mineiro, com 1.443. Em segundo lugar, está o Sine Mariana, na região Central, com 641 vagas. O Sine BH Central de Vagas, na capital, disponibiliza hoje 573 vagas. O Sine Ituiutaba, no Triângulo, há 501 vagas e o Sine Pará de Minas, na região Central do estado, há 290 vagas.

Todas as vagas de emprego disponibilizadas pelas unidades do Sine em Minas estão disponíveis no Portal Emprega Brasil. Interessados também podem se cadastrar no app Sine Fácil, disponível para os aparelhos celulares com sistemas operacionais Android ou iOS. O atendimento presencial é feito por meio de agendamento pela internet.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui