Polícia Civil conclui inquérito de mulher morta na frente do filho na capital

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito policial que apurou o homicídio de uma mulher, ocorrido dentro da residência dela, no bairro Ribeiro de Abreu, em Belo Horizonte, na presença do próprio filho, de apenas 8 anos. A vítima foi surpreendida pelo irmão, pelo primo e por outro homem, enquanto assistia à TV com o menino, em 31 de março deste ano. Também estava na casa, no momento do crime, um outro irmão da mulher, que sofreu um golpe e ficou desacordado durante a execução.

O trabalho investigativo foi realizado pela Delegacia Especializada em Apuração de Ato Infracional em conjunto com a 4ª Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios/Leste. Os investigados, o irmão de 16 anos e o primo, de 34, foram detidos em flagrante pela equipe do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O mandado de prisão do terceiro suspeito, de 31 anos, foi cumprido, dias depois, pelos policiais civis da Delegacia em Corinto, região Central de Minas.

Após investigações, a criança que testemunhou o crime passou por escuta especializada com psicóloga, na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, e confirmou a participação de todos os suspeitos. Segundo apurado, o crime foi motivado por dívidas dos suspeitos com o tráfico de drogas.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui