Foragido da Justiça do Espírito Santo é preso em Governador Valadares

0

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), coordenada pela Polícia Federal e composta pelas polícias Civil, Militar e Penal, cumpriu, na segunda-feira (3/5/2021), mandados de prisão contra um homem, de 34 anos, que estava foragido da Justiça do Estado do Espírito Santo. Ele foi preso no distrito de Chonin de Cima, zona rural de Governador Valadares.

Contra o suspeito havia dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, cujas ordens judiciais foram expedidas pela Vara Criminal da Justiça Federal de São Mateus (ES).

Durante os trabalhos policiais, foi realizada busca minuciosa na casa do homem, sendo encontradas e apreendidas duas pistolas, 19 munições intactas, um tablete e uma porção de substância semelhante à maconha, pesando quase um quilo no total, além de documentos supostamente falsificados.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal, em Governador Valadares, onde foi ouvido e, logo em seguida, encaminhado ao Sistema Prisional.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui