Briga por divisa de terreno termina com dois homens mortos em Antônio Dias, no Leste de Minas

0

Dois homens, de 41 e 58 anos, morreram na noite dessa sexta-feira, 7 de outubro de 2016, em um bar na região central de Antônio Dias, no Leste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), Agnaldo Soares Fernandes e Luiz Gustavo Alvarenga possuíam um desentendimento provocado por divisa de um terreno.

Por volta das 23h05, policiais militares compareceram a um estabelecimento localizado na Praça Ana Angélica, onde depararam com os corpos dos dois homens caídos ao solo. Uma testemunha relatou que Agnaldo e Luiz estavam consumindo bebida alcoólica no local.

Ainda segundo a PM, Agnaldo foi esfaqueado na altura do peito e nas costas. Antes de morrer, o homem sacou uma arma de fogo e efetuou um único disparo na altura do peito de Luiz. Testemunhas relataram que não houve discussão entre os dois homens, disseram apenas ter ouvido um tiro e posteriormente visualizaram os dois cambaleando.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Um canivete e uma arma de fogo foram apreendidos.

Agnaldo Soares Fernandes e Luiz Gustavo Alvarenga possuíam desavença por causa da divisa de um terreno (Foto: Cedida por Plantão Policial Ipatinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui