Suspeito de estupro em Sabinópolis é vítima de emboscada e sofre tentativa de homicídio

0

Um homem de 42 anos foi alvo de uma emboscada e teve parte do corpo queimada em um ataque ocorrido na madrugada deste sábado (30/12/2023) na zona rural de Sabinópolis, no Vale do Rio Doce. Os agressores, ainda não identificados, estão sendo procurados pelas autoridades. A vítima, por sua vez, é suspeita de envolvimento em um caso de estupro de vulnerável, fato que será investigado.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, o homem foi surpreendido enquanto caminhava sozinho por um pasto, sendo abordado por dois indivíduos encapuzados que, de forma violenta, atearam fogo em seu corpo. Após a execução do ato criminoso, os agressores deixaram a vítima no local. Mesmo com uma parte significativa do corpo carbonizada, o próprio homem conseguiu chegar até uma unidade de saúde. Dada a gravidade das queimaduras, ele foi transferido para o hospital de Guanhães, cidade vizinha.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima é suspeita de ter cometido um estupro de vulnerável na cidade, denúncia que foi formalizada na delegacia em 26 de dezembro. O caso será minuciosamente investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do ataque e identificar os responsáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui