Programa oferece R$ 3 mil a quem informar localização de homem que matou grávida no Vale do Aço

0

Quem informar a localização de João Batista dos Santos Neto, de 35 anos, receberá uma recompensa no valor de R$ 3.000,00 em dinheiro. Este é o valor oferecido pelo “Programa Viva Mais Vale Foragidos”, idealizado para auxiliar na localização de foragidos da Justiça e na elucidação de crimes cometidos na região do Vale do Aço.

De acordo com informações, João Batista assassinou Fernanda Garcia de Azevedo, de 17 anos, que estava grávida. O crime foi registrado na noite do dia 11 de agosto de 2010 e desde então o autor se encontra foragido. O corpo da adolescente foi localizado em uma estrada na zona rural de Caratinga, no Vale do Rio Doce.

As investigações apontam que a vítima era amante do autor e este decidiu mata-la, quando descobriu a gravidez, para não atrapalhar seu noivado com uma moradora de Coronel Fabriciano.

Quem souber a localização de João Batista poderá entrar em contato com o Programa Viva Mais Vale através do telefone (31) 9 8692-7010. A instituição garante o sigilo do informante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui