Jairzinho e Mundinho registram candidaturas a prefeito de Chapada Gaúcha

0

O agricultor Jair Montagner, o Jairzinho, e o trabalhador rural José Raimundo Ribeiro Gomes, o Mundinho, solicitaram o registro de suas candidaturas ao executivo de Chapada Gaúcha, no Norte de Minas, para o período de 2017/2020. Os dados dos candidatos já foram inseridos no sistema de divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Jairzinho, que é filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), disputará as eleições municipais pela coligação “Rumo Novo com a Força do Povo”, composta pelos partidos SD, PDT, PSB, PTB, PT do B, PV, PPS e PRB. Ele compõe chapa com João Raimundo Mota, o João da Toyota (PT do B).

Já Mundinho, do Partido dos Trabalhadores (PT), é o cabeça de chapa da coligação “Experiência, Inovação e Honestidade!”, composta pelos partidos PT, PMB, PSL, PHS, PTC e PSD. O agricultor Rodrigo Sbruzzi (PMB) é o candidato a vice-prefeito.

Os candidatos Jairzinho e Mundinho (Foto: Divulgação / TSE)

Divulgação de candidatos

O sistema de divulgação das Eleições Municipais 2016 apresenta informações detalhadas sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral e sobra as suas contas eleitorais e as dos partidos políticos. Confira todas as informações sobre os candidatos no endereço https://aconteceunovale.com.br/portal/?p=93057.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui