Suspeito de agressão fatal é preso em Januária

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou a prisão de um suspeito, de 28 anos, nesta quarta-feira (3/1/2024), em Januária, região Norte do estado, em decorrência de sua investigação sobre um homicídio ocorrido em 19 de agosto de 2023. O crime teve como vítima um homem de 35 anos que foi agredido até a morte, após cair em uma emboscada, sendo atacado com socos e pedradas. Apesar de ter sido levado ao hospital por moradores que acionaram socorro, a vítima não resistiu aos ferimentos.

Segundo apurações realizadas pela equipe da PCMG especializada em crimes contra a vida em Januária, no dia do incidente, a vítima havia desfrutado de momentos de lazer entre amigos na “praia” local, documentando esses momentos em suas redes sociais. Ao retornar para casa, o homem foi surpreendido pelo suspeito, sofrendo diversas agressões.

De acordo com o delegado Farley Guedes, responsável pelo caso, a investigação revelou que a motivação do crime está vinculada a uma dívida de drogas e desavenças pessoais entre a vítima e o suspeito, relacionadas a um período em que ambos estiveram presos. Após a conclusão do inquérito pela PCMG, o procedimento foi encaminhado à Justiça, com representação pela prisão preventiva do investigado.

O suspeito foi localizado nesta quarta-feira e, após o cumprimento do mandado na Delegacia de Plantão, foi encaminhado ao sistema prisional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui