Anjinho Depolo e Dei registram candidaturas a prefeito de Bertópolis

0

O comerciante Aristides Ângelo Rossi Depolo, conhecido popularmente como Anjinho Depolo, e José Pinto Coelho, o Dei, solicitaram o registro de suas candidaturas ao executivo de Bertópolis, no Vale do Mucuri, para o período de 2017/2020. Os dados dos candidatos já foram inseridos no sistema de divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Anjinho Depolo, que é filiado ao Partido Social Democrático (PSD), disputará as eleições municipais pela coligação “União Democrática pelo Progresso”, composta pelos partidos PP, PDT, PT e PSD. Ele compõe chapa com o pecuarista Ilmar Figueiredo Sena (PP).

Já Dei, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), é o cabeça de chapa da coligação “União dos Filhos de Bertópolis”, composta pelos partidos PTB, PMDB, PR, PSDB, DEM e SD. O pecuarista Benício Celson Figueiredo Alves, o Celson (PTB), é o candidato a vice-prefeito.

Os candidatos Anjinho Depolo e Dei (Foto: Divulgação / TSE)

Divulgação de candidatos

O sistema de divulgação das Eleições Municipais 2016 apresenta informações detalhadas sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral e sobra as suas contas eleitorais e as dos partidos políticos. Confira todas as informações sobre os candidatos no endereço https://aconteceunovale.com.br/portal/?p=93057.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui