Landão e Mabelle Martin registram candidaturas a prefeito de Crisólita

0

A decoradora Mabelle Martin Dourado Pereira e Aderlane Moreira Vilela, conhecido popularmente como Landão, solicitaram o registro de suas candidaturas ao executivo de Crisólita, no Vale do Mucuri, para o período de 2017/2020. Os dados dos candidatos já foram inseridos no sistema de divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Mabelle Martin, que é filiada ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), disputará as eleições municipais pela coligação “A força da União”, composta pelos partidos PMDB, PT, PSDB e PROS. Ela compõe chapa com o servidor público municipal Mário Márcio Moreira Gonçalves (PSDB).

Já Landão, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), é o cabeça de chapa da coligação “Mudar para Renovar”, composta pelos partidos PTB, PV, PRB, PDT e PSD. O agricultor Ailton Cardoso Dias (PV) é o candidato a vice-prefeito.

Os candidatos Landão e Mabelle Martin (Foto: Divulgação / TSE)

Divulgação de candidatos

O sistema de divulgação das Eleições Municipais 2016 apresenta informações detalhadas sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral e sobra as suas contas eleitorais e as dos partidos políticos. Confira todas as informações sobre os candidatos no endereço https://aconteceunovale.com.br/portal/?p=93057.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui