Carlinhos, Dr. Aristeu e Marquim Fonseca registram candidaturas a prefeito de Águas Formosas

0

O atual prefeito Carlos Souza (Carlinhos), o advogado Aristeu Joaquim Soares Vieira da Costa (Dr. Aristeu) e o comerciante Marcos Mendes de Souza (Marquim Fonseca) solicitaram o registro de suas candidaturas ao executivo de Águas Formosas, no Vale do Mucuri, para o período de 2017/2020. Os dados dos candidatos já foram inseridos no sistema de divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Carlinhos, que é filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), disputará as eleições municipais pela coligação “Honestidade e Trabalho”, composta pelos partidos PT, PMDB, PSL, PSDB e PEN. O empresário Degmar Dias Lopes (PMDB) é o candidato a vice-prefeito.

Dr. Joaquim, do Partido Comunista do Brasil (PC do B), compõe chapa com a professora de ensino fundamental Maria Aparecida Rodrigues Barbosa, a Professora Cida (PC do B).

Já Marquim Fonseca, do Partido Republicado Brasileiro (PRB) tem como candidato a vice-prefeito o técnico em agronomia e agrimensura Sinvaldo Rodrigues Mascarenhas (PRB).

Os candidatos Carlinhos, Dr. Aristeu e Marquim Fonseca (Foto: Divulgação/TSE)

Divulgação de candidatos

O sistema de divulgação das Eleições Municipais 2016 apresenta informações detalhadas sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral e sobra as suas contas eleitorais e as dos partidos políticos. Confira todas as informações sobre os candidatos no endereço https://aconteceunovale.com.br/portal/?p=93057.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui