Polícia Civil de Minas Gerais nomeia 115 novos investigadores

1

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) divulgou a nomeação de 115 investigadores de Polícia, aprovados no último concurso, realizado em 2014. Para garantir que todos os nomeados possam entregar a documentação, a data e o local serão definidos em breve. A divulgação será feita por meio da Diário Oficial – Minas Gerais, que publicou a lista nessa quinta-feira (2/6), e também pelo site da PCMG.

De acordo com a chefe da Polícia Civil, delegada Andréa Vacchiano, “esta é mais uma vitória dessa gestão, juntamente com o Governo de Minas Gerais, em relação ao aumento do efetivo”, avalia. Andréa lembra ainda que, “além da nomeação de mais de mil investigadores, que encontram-se em formação na Academia de Polícia (Acadepol), a PCMG já designou, somente neste ano, 93 peritos criminais e 34 médicos-legistas”, complementa.

Confira, a seguir, a lista de nomeados publicada no Diário Oficial. Os interessados também podem acessar a edição com a lista diretamente na página da Imprensa Oficial.



(Agência Minas)

1 COMENTÁRIO

  1. Esses 115 aprovados foram convocados para suprir as desistências e cursos interrompidos entre os 1.080 que foram nomeados e começaram o curso no inicio do ano. Então meus caros, não houve nomeação de mais 115 aprovados. Pelo contrário, isso não é frente ao déficit que a PCMG vive hoje. Pior que existem cerca de 1.350 aprovados (em todas as etapas do concurso) só aguardando a nomeação. Enquanto isso o índice de criminalidade só aumenta!! Não adianta a PMMG prender, tem que ter uma investigação bem feita, pois assim o Ministério Público terá elementos sólidos para uma acusação. Enquanto continuar assim, a sensação de impunidade é total entre os infratores e isso só os estimular a delinquir mais e mais.
    Para a polícia militar o governo libera uma turma atrás da outra. O próprio governo cria um abismo entre as duas instituições e depois pede para que estas se ajudem. Nossos gestores públicos deveriam rever suas estratégias de governo. Tá RUIM. MUITO RUIM !!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui