Criminosos armados roubam carga de caminhão dos Correios em Itabira

0

Um caminhão dos Correios, placa MSJ-5857, de Juiz de Fora, foi alvo de bandidos na madrugada desta sexta-feira, 3 de junho, na MG-434. O crime aconteceu na localidade dos Bambas, na entrada de Itabira. De acordo com o motorista Marcelo Andrade de Souza, 37 anos, o veículo foi cercado pelos criminosos, que entraram e levaram grande parte da carga transportada.

O condutor contou que ao passar pelos redutores de velocidade na localidade dos Bambas foi surpreendido por um carro que emparelhou com o caminhão. Um dos homens que estavam no automóvel mostrou uma arma e mandou que o motorista encostasse o veículo de carga. Assim que ele parou, um criminoso entrou na cabine e outros dois começaram a saquear a carga que estava no baú.

Marcelo também contou que havia outro carro que dava cobertura aos bandidos. Ele não soube informar os modelos dos veículos. O motorista foi forçado a entrar em um dos automóveis e só foi liberado alguns quilômetros depois, no trevo que dá acesso à BR-381.

A vítima disse que todos os bandidos estavam encapuzados. A Polícia Militar foi acionada, mas o rastreamento ficou comprometido, já que o chamado foi feito cerca de uma hora e meia depois do crime ter acontecido. Mesmo assim, PMs de Itabira e São Gonçalo fizeram buscas pelas imediações, porém nenhum suspeito foi encontrado. O caminhão dos Correios foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itabira, que ficará responsável pela investigação do crime.

Criminosos levaram parte da carga (Foto: Silvio Andrade / Defato Online)

Criminosos levaram parte da carga (Foto: Silvio Andrade / Defato Online)

(Fonte: Defato Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui