Criminoso arrancou coração de menina estuprada na região central de Minas Gerais

3

A Polícia Civil de Minas Gerais procura por Jairo Lopes, 42, suspeito de ter estuprado e matado a vizinha de 10 anos, em Buenópolis, na região Central de Minas. O homem está foragido.

Lopes já era procurado pela Justiça por homicídio, um outro estupro e roubo. Ele usava nome falso e estava morando na cidade há cerca de dois meses. O suspeito tem uma tatuagem no peito do lado esquerdo e uma outra no braço direito. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele, pode entrar em contato com a polícia pelos telefones 181 e 197. Não é preciso se identificar.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, as investigações sobre o caso estão em curso. O corpo da menina foi encontrado na zona rural da cidade, próximo à Fazenda Bom Jardim e estava com sinais de violência física e sexual. Ela estava desaparecida desde a manhã da última quarta-feira (1º) e havia sido vista pela última vez quando estava a caminho da escola.

De acordo com a perícia, havia uma perfuração no estômago e o coração da criança não foi encontrado. O corpo passou por exames, na noite desta quinta-feira, e foi coletado material genético que será analisado pelo Instituto de Criminalística, em Belo Horizonte. O laudo oficial com a causa da morte está previsto para ficar pronto em 30 dias.

Polícia divulgou a foto do suspeito (Foto: PM de Buenópolis/Divulgação)

Relembre

A criança sumiu após sair de casa sozinha para ir à escola na manhã dessa quarta-feira (1º). O pai da menina contou à polícia que a filha tinha que voltar para casa às 14h.

Como a criança não apareceu, ele foi até a escola, onde foi informado que a vítima não havia aparecido na instituição. Em seguida, o homem foi atrás do motorista do escolar que levava a pequena para estudar. Ele contou que passou no ponto em que costumava pegar a estudante, mas ela não estava. Após o registro da ocorrência, policiais civis e militares começaram a fazer buscas na cidade.

Leia [+]

– Criança de nove anos é assassinada na zona rural de Buenópolis

– Suspeito de estuprar e matar criança no município de Buenópolis é procurado pela polícia

– Homem que arrancou coração de criança estuprada agiu de forma passional, diz delegado

Polícia procura suspeito na região (Foto: PM de Buenópolis/Divulgação)

Polícia procura suspeito na região (Foto: PM de Buenópolis/Divulgação)

(Fonte: O Tempo / Repórteres: Fernanda Viegas e Carolina Caetano)

3 COMENTÁRIOS

  1. O DIA QUE ESTES BANDIDOS COMEÇAREM A MATAR POLÍTICOS SAFADOS LADRÕES AI SIM O BRASIL CONSERTA. ESTAS COISAS ACONTECEM PORQUE NO GOVERNO SÓ TEMA BANDIDO. A CULPA DESTA MORTE E DA JUÍZA SEM LÁ QUAL RETARDADO QUE LIBEROU ESTE LIXO. A CULPA É DÁ LEI. AGORA TODOS EMPENHADOS A PRENDER O CARA. AGORA PRECISA NÃO. ESPERA ELE PEGAR A FILHA DE ALGUM DE VOCÊS DA LEI SEU MERDAS.

  2. Uma lástima este acontecimento e algo que comove todos ao redor, no Brasil estamos precisando de Leis mais firmes e duras para coibir atos como este, talvez esteja na hora de levar a Plebiscito a questão da PENA DE MORTE para crimes desta natureza e com tamanha crueldade, além é claro de pena de morte para Assassinos confessos, Estupros, Roubos seguidos de morte,Politicos ladrões, entre outros delitos considerados graves, hora da Sociedade começar a se mobilizar,pois nosso Pais esta mudando e com ele devemos mudar nossas Leis para Punir com rigor todo tipo que faz mal a nossa Sociedade.

    • meu amigo o desgraçado que liberou esse lixo é concerteza do pt raça de sanguinarios malditos naõ se preucupe bosolnaro tem um remedinho para esse vermes cadeira eletrica essa lei vou te contar naõ vale nada como uma vagabundo desse mata uma criança arranca o coração e ainda é liberado tem matar o juiz..se eu batece de frente com juiz que soutou esse lixo eu arrancava o coração desse verme

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui