Filho do prefeito de São João da Ponte é assassinado

1

Uma discussão por causa do resultado de um “bingo” numa feira livre acabou resultando em um assassinato a tiros em São João da Ponte – de 25.4 mil habitantes, no Norte de Minas – na tarde desta sexta-feira (3/6). A vítima foi Jeorge Acácio Pereira da Silva, de 26 anos, filho do prefeito da cidade, Sidnei Pereira da Silva (PPS), o Sidnei Gorutuba. O suspeito do crime, conhecido na cidade pelo apelido de “Morfinha”, foi preso pela Policia Militar (PM).

Conforme uma testemunha, Jeorge Acácio teve uma discussão com dois rapazes na feira livre da cidade, realizada a cada primeira sexta-feira do mês. O motivo da desavença foi o resultado de um “bingo”. George deixou o local. Pouco depois, quando se encontrava perto de um posto de saúde, no bairro Denise, encontrou novamente com os dois jovens da discussão, que estavam em uma moto. Um deles sacou um revólver e atirou contra o filho do prefeito, que foi atingido por dois disparos na altura do peito.

A vitima foi levada para o Hospital Municipal São Geraldo, em São João da Ponte, onde os médicos tentaram reanimá-la. Jeorge Acácio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.

Comoção e revolta

O assassinato do filho do administrador de São João da Ponte causa comoção e revolta entre os moradores do pequeno município. Pelas redes sociais vários amigos e familiares se despedem de Jeorge.

“Quanta violência meu Deus… Quem diria que minha cidade ficaria tão violenta assim… Da até tristeza de ver que a cidade só é motivo de vários comentários por coisas ruins. Que Deus possa confortar o coração de toda família desse rapaz tão jovem e que tinha tanto pra viver ainda… Jeorge Gorutuba descanse em paz.”, disse uma internauta.

Jeorge Acácio Pereira da Silva tinha 26 anos (Foto: Arquivo da família)

(Estado de Minas / Repórter: Luiz Ribeiro)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui