Homem que arrancou coração de criança estuprada em Buenópolis agiu de forma passional, diz delegado

0

O delegado Vitor Amaro Beduschi afirmou nessa sexta-feira (3/6) que está próximo de concluir o inquérito sobre a morte da menina de nove anos em Buenópolis (MG). O policial afirma que a investigação segue a linha de crime passional, devido às condições em que o corpo foi encontrado.

“Nós não temos elementos que indicam a prática de magia negra. Ainda, nem ele e nem a região possuem este histórico. O corpo tinha marcas que nos levam a crer que ele alimentava alguma paixão por ela. Estas marcas são características da psicopatia quando houve a rejeição”, explica o delegado ao G1.

Beduschi disse ainda que o fato do suspeito ter procurado a família dias antes do crime, é outro indício da paixão dele por ela. A Polícia Civil ainda aguarda o resultado final da perícia para pedir a prisão preventiva do suspeito Jairo Lopes.

O delegado disse ainda que o homem possui passagens por homicídio, uma tentativa de homicídio, um estupro, dois roubos e uma apropriação indébita. “Sem dúvidas que ele é extremamente perigoso. Ele tem estes crimes e fugiu da cadeia durante uma saída temporária do Dia das Mães”.

Equipes das polícias Civil e Militar continuam as buscas para encontrar Jairo Lopes. Ele fugiu ao perceber a movimentação policial nesta quinta-feira (2).

Leia [+]

– Criança de nove anos é assassinada na zona rural de Buenópolis

– Suspeito de estuprar e matar criança no município de Buenópolis é procurado pela polícia

– Criminoso arrancou coração de menina estuprada na região central de Minas Gerais

Polícia divulgou a foto do suspeito (Foto: PM de Buenópolis/Divulgação)

Polícia procura suspeito na região (Foto: PM de Buenópolis/Divulgação)

(Fonte: G1 Grande Minas / Repórter: Valdivan Veloso)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui