Em quatro dias, quatro jovens são assassinados em Governador Valadares

0

Quatro jovens foram assassinadas em menos de 96 horas em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O crime mais recente foi na noite de domingo (28/02), na Rua Alfredo Ferreira dos Santos, no bairro Jardim Alice. Rodrigo Gonçalves Zumba, de 19 anos, foi assassinado com tiros. O jovem levou sete tiros e seu corpo foi encaminhado ao Posto de Perícia Integrada (PPI).

Logo em seguida, militares encontraram um adolescente baleado e ele disse que estava junto com Rodrigo. O garoto foi levado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal. Durante atendimento médico o adolescente disse que estava com Rodrigo quando passou uma moto preta com dois ocupantes, e ambos ficaram temerosos. Mas ele conhecia um dos suspeitos e o chamou. Chegaram a conversar, e os suspeitos então foram buscar a motocicleta, que estava estacionada um pouco distante, momento em que um destes, de 21 anos, começou a efetuar os disparos. Segundo o adolescente, ele correu e em seguida desmaiou. Os suspeitos fugiram e não foram localizados.

Homicídio no Santa Rita

No sábado, Emanuel Elói dos Santos, de 24 anos, foi assassinado na Avenida Venceslau Brás, no bairro Santa Rita. Segundo a PM, testemunhas relataram que Emanuel tinha acabado de chegar a um bar, de carona numa motocicleta, e assim que desceu dois indivíduos chegaram numa outra motocicleta e começaram a discutir com ele. Em seguida, um dos indivíduos efetuou cerca de cinco disparos contra Emanuel. Em seguida, ambos fugiram na motocicleta. A vítima ainda conseguiu caminhar por alguns metros, porém, caiu e morreu no local. Segundo informações anônimas, Emanuel estava tendo um caso com uma mulher cujo marido está preso, e que ele já tinha sido avisado. Até o momento ninguém foi preso.

Tentativa de homicídio no Vila Mariana

No bairro Vila Mariana, uma pessoa foi baleada no início da tarde de sábado. Segundo a PM, a vítima, um adolescente de 17 anos, relatou que estava na rua em frente a sua casa quando dois rapazes chegaram em uma motocicleta Biz. O passageiro desceu com uma arma nas mãos. O adolescente tentou fugir, porém, foi atingido de raspão no ombro esquerdo. Em seguida, os suspeitos fugiram. A vítima recusou-se a ser encaminhada ao hospital, bem como a passar informações sobre a autoria do atentado.

Homicídio no Vila Parque Ibituruna

Um jovem de 18 anos foi morto na tarde de sexta-feira, 26, dentro de um esgoto na Avenida Altino Marques, no Vila Parque Ibituruna. Luís Fernandes Soares Lucas tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e furto antes de chegar à maioridade. Ele morava na avenida na qual foi morto a tiros.

De acordo com o tenente Lourival Gomes, a polícia recebeu denúncia anônima de que haviam ocorrido seis disparos de arma de fogo. “Viemos imediatamente ao local e localizamos numa área de floresta o jovem caído morto no esgoto. O que pudemos observar, por causa do chinelo a metros de seu corpo, é que ele tentou fugir, mas não conseguiu.”

Perseguido e morto no bairro Palmeiras

Um homem foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira, 25, na avenida A, no bairro Palmeiras. Charles Pereira passava de moto quando foi surpreendido pelos assassinos. De acordo com a Polícia Militar, a vítima caiu da motocicleta e tentou fugir, mas foi perseguida e assassinada a poucos metros da avenida, dentro de uma residência.

Segundo testemunha que não quis se identificar, Charles era usuário de drogas. “Mesmo viciado em drogas, ele sempre foi muito trabalhador e não parecia fazer coisas erradas. Mas não se envolvia com pessoas certas.”

Charles Pereira foi morto no Palmeiras – Foto: Rede em Alerta

(Fonte: Diário do Rio Doce)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui