Adolescente é morto pelo cunhado com disparo acidental em Caratinga

0

Um jovem de 20 anos foi preso após disparar, a princípio, acidentalmente contra o cunhado de 13 anos no distrito de Santa Luzia, em Caratinga, na região do Rio Doce, nesse domingo (28/02).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, testemunhas contaram que o suspeito estava na cozinha da casa, localizada na rua Alice Fonseca, conversando com a mãe de Daniel da Silva Gomes.

Logo após, ele foi para o quarto e pegou um revólver calibre 32. No cômodo estavam três adolescentes. Em conversa com os garotos, ele teria dito: “Vocês precisam ver é o barulho que isso faz”. Em seguida, efetuou um disparo.

O tiro atingiu o ombro esquerdo de Gomes. O menino chegou a ser socorrido ao Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu ao ferimento. Com a chegada da polícia, o jovem negou que tivesse atirado e tentou intimidar os outros dois menores que estavam no cômodo para que não falassem nada aos militares.

Questionado em relação ao revólver, o homem afirmou que pegou emprestado com um adolescente de 17 anos após ser envolver em uma confusão com um desafeto nesse sábado (27). Na briga, ele esfaqueou o rival, mas não chegou a ser preso.

Policiais deslocaram até um bar do distrito e encontraram o menor. Ele assumiu ser o proprietário da arma e confirmou o empréstimo ao suspeito. Com o garoto, a polícia encontrou uma bucha de maconha e ele foi apreendido. Os dois foram encaminhados à delegacia de plantão do município. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui