Polícia apresenta suspeito de matar rival que o acusou de roubar a mãe em Ubá

0

A Polícia Civil em Ubá, na Zona da Mata Mineira, apresentou nesta terça-feira (19/01) Leonardo Martins Leitão, o Tuquinho, de 22 anos, suspeito de matar um homem que o havia acusado de furtar a casa da mãe.

Angelo Marciel de Abreu, de 42 anos, foi morto a tiros no dia 8 de junho de 2015 na comunidade Santa Rosa, na zona rural do município. Um suspeito de participação no homicídio continua foragido.

Segundo o delegado Rafael Gomes de Oliveira, Tuquinho e o comparsa invadiram a casa de Abreu na data do crime para obrigá-lo a retirar a queixa na delegacia. Como se recusou, acabou morto a tiros.

“O Tuquinho era acusado pelo Angelo de ter roubado materiais da casa da mãe dele, e por isso foi pressionar para retirar a queixa. Como se negou, o garupa puxou uma arma, falou que ia matá-lo e começou a atirar.”, informou o Delegado.

O segundo suspeito não foi reconhecido por nenhuma possível testemunha, e também não teve o nome divulgado por Tuquinho. A Justiça deferiu a prisão preventiva do suspeito, que já tinha passagem por tráfico de drogas.

Leonardo Martins Leitão, o Tuquinho, de 22 anos, e um comparsa teriam matado Angelo Abreu porque ele não quis retirar queixa na delegacia – Foto: Divulgação / Polícia Civil de Minas Gerais

(Fonte: Record Minas / R7)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui