Acidente entre caminhão e dois carros deixa três pessoas feridas na BR-381, em Periquito

0

Um acidente entre dois carros e um caminhão que transportava bovinos deixou três pessoas feridas nesta sexta-feira (20), na BR-381, próximo Periquito, no Leste de Minas Gerais. Os animais que estavam no caminhão não se feriram. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um dos veículos seguia para Governador Valadares, levando doações de água para a cidade que sofre com o desabastecimento.

O motorista do caminhão relatou que seguia sentindo Ipatinga, quando o carro da pista contrária bateu na lateral do caminhão. Para não se envolver no engavetamento, o terceiro carro jogou o veículo no acostamento e caiu na canaleta da pista.

“Tentei evitar o acidente, mas não teve jeito. Eu cheguei a jogar o caminhão para o acostamento, mas o veículo veio rodando e não tinha como parar. O terceiro carro envolvido também desviou. Sou pastor e fiquei sabendo que o motorista do carro, que estava levando água para GV, também é pastor. Recebemos um livramento de Deus”, ressalta.

O sargento do Corpo de Bombeiros, Paulo Teixeira, relatou que as três vítimas socorridas e levadas para o hospital de Governador Valadares, estavam no mesmo carro. Chovia muito no momento da batida. Ele alerta para os cuidados ao dirigir com pista molhada.

“Os motoristas devem redobrar atenção em épocas de chuvas. Qualquer desatenção pode levar o carro a rodar na pista e provocar um acidente. Na batida de hoje tivemos três vítimas, duas em estado grave e outra com ferimentos leves, mas do jeito que foi a pancada poderia ser pior”, alerta o sargento.

Três pessoas ficaram feridas no acidente (Foto: Janaína Gonçalves / Inter TV dos Vales )

(Fonte: G1 dos Vales / Inter TV)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui