É dia 26/11 o lançamento do livro literário escrito por professora de Itamarandiba e seus alunos

0

Os alunos, Amanda, Duyan, Eduarda, Gabriella, Iara, Iasmin, João, Lara, Lenny, Lucas, Manuel, Mariana, Millena, Monaline, Raika e Vítor, do 9º ano do Ensino Fundamental, do Colégio João Paulo II – Sistema Objetivo de Ensino; e Rúbia, do 2º ano do Ensino Médio, da Escola Estadual São João Batista, de Itamarandiba (MG), participam do projeto Jovens Escritores na Escola, idealizado pela Professora Mestre em Letras pela UFOP, Nárllen Advíncula.

Como primeiro fruto do projeto, As não-crônicas de Jhonny Bala é uma obra escrita pela professora e seus alunos. Eles contam a saga do personagem Jhonny Bala, do nascimento até a morte. Um sujeito inspirado em Pedro Bala, do livro Capitães da Areia, de Jorge Amado (1937).

Já está tudo pronto para o lançamento que ocorrerá no próximo dia 26 de novembro, às 18h, no Plenário José Sena Neto (Câmara Municipal de Itamarandiba). Durante o lançamento, os livros serão vendidos e autografados pelos jovens escritores de Itamarandiba (MG).

Entretanto, já está acontecendo a pré-venda do livro “As não-crônicas de Jhonny Bala” na página do facebook. Adquira já o seu exemplar através do email: narllen.advincula@gmail.com. Em breve o livro estará à venda através do site em construção.

Para mais informações sobre o projeto, acesse a fanpage no Facebook (https://www.facebook.com/JovensEscritoresNaEscola) e não deixe de curtir a página. Vamos apoiar este projeto!

(Fotos: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui