Adolescente usa faca para roubar e estuprar jovem de 19 anos em Ipatinga

0

Uma jovem de 19 anos foi estuprada e roubada, na BR-381, em Ipatinga, no Vale do Aço, na noite de quinta-feira (16/07). Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o suspeito foi detido na tarde desta sexta-feira.

A vítima contou aos militares que atravessava a passarela na rodovia quando foi abordada pelo homem, que mostrou uma peixeira e mandou ela ficar calada. O acusado usava boné e blusa de frio. Sob ameaça, ele levou a jovem para um matagal e a violentou.

Antes de deixar o local do crime, o suspeito roubou o celular e R$ 20 da vítima. De acordo com a Polícia Civil (PC), a investigação do crime está a cargo da delegada Lívia Oliveira, da Delegacia de Atendimento à Mulher de Ipatinga.

Suspeito detido

O suspeito, um adolescente de 16 anos, foi detido na nesta sexta-feira, 17 de julho. De acordo com a Polícia Militar, ele já possui 22 passagens pelos meios policiais e, no dia 7 de julho foi apreendido em flagrante por mais um ato infracional, mas acabou colocado em liberdade.

Ainda segundo a PM, no momento da apreensão, o adolescente foi encontrado com as mesmas roupas usadas na noite anterior. Ele não resistiu e entregou os pertences da vítima. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui