Colisão entre carro e moto deixa quatro pessoas feridas em Montes Claros

0

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e uma moto na tarde desta sexta-feira (17/07) em Montes Claros, no Norte de Minas. Testemunhas afirmaram que o condutor e o passageiro da motocicleta aguardavam a abertura do semáforo da Avenida Sidney Chaves, esquina com a Rua Ipanema, no Bairro Edgar Pereira, quando foram atingidos pelo carro.

Com a batida, o carro subiu na calçada e atingiu a estrutura de sustentação do semáforo e só parou após bater na grade de proteção do Córrego da Avenida. De acordo como Samu, o passageiro do carro apresentava sinais de embriaguez.

“Ele apresentava lesões na face e ainda níveis de consciência rebaixados. Ele mesmo afirmou ter feito ingestão de bebida alcoólica. Já o motorista, apesar de pequeno nível de sonolência, afirmou não ter ingerido bebida alcoólica e também não apresentava hálito etílico”, afirmou a enfermeira do Samu, Camila Suelen Costa.

Ainda de acordo com o Samu, condutor da motocicleta apresentava sinais de fratura na perna e o passageiro sofreu escoriações.

Carro bateu em moto e atingiu a estrutura de sustentação do semáforo (Foto: Página Eventos Moc)

(Fonte: Inter TV Grande Minas / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui