Réveillon Axé Moi anuncia virada de lote

0

Os foliões podem aproveitar o preço de lote de pré-lançamento até 1º de agosto.

O Ministério do Turismo divulgou o resultado da sua pesquisa mensal em que informa que 73,3% dos brasileiros prefere viajar pelo Brasil e pretendem fazer isso ao menos uma vez até dezembro de 2015.

O destino preferido destes viajantes ainda é a região Nordeste, com 43,2% das intensões. E, é claro, que a Costa do Descobrimento deve comemorar estes números, já que é uma das mais procuradas pelos turistas. Ainda segundo a pesquisa, a maior concentração de viajantes ocorre em dezembro.

O Grupo Axé Moi já lançou o Réveillon Axé Moi 2016 e os foliões de todo Brasil têm a ultima chance de adquirir o passaporte para esta grande festa com preço de lote de pré-lançamento. No próximo dia 1º de agosto, haverá a primeira virada de lote tanto para pista, quanto para camarote.

São três noites de festa com seis atrações de grande influência no cenário nacional e internacional: Pablo, Aviões do Forró, Bel Marques, Saulo, Tomate e mais uma atração a confirmar, se apresentarão no evento que ocorrerá nos dias 29 e 30 de dezembro e 1° de janeiro de 2016 na Arena Axé Moi.

O valor do passaporte para curtir no camarote vip open de água, vodca e refrigerantes, além de um buffet de caldos até a ultima banda, custa R$792,00. Para curtir na pista, o valor do passaporte é de R$ 384,00.

Estes preços podem ser divididos em até 12 vezes sem juros nos cartões Visa e Master ou em até 5 vezes no boleto bancário. Acesse www.reveillon-axemoi.com.br/2016 e compre já seu passaporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui