Previsão do tempo para Minas Gerais nesta sexta-feira, 3 de julho

0

Céu nublado, com possibilidade de chuvas localizadas em algumas regiões do estado. Na Grande BH, dia de sol entre nuvens

Nesta sexta-feira (3/7), as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de pancadas de chuva em parte do Sudeste do Brasil, por causa da intensificação de áreas de instabilidade atmosféricas.

No estado de Minas Gerais, o tempo deve ficar nublado, com possibilidade de chuvas localizadas no Sul e Campo das Vertentes. No Centro, Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Zona da Mata, Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha, o dia será de tempo parcialmente nublado, sem chuvas. Nas outras regiões mineiras, o tempo deve ficar ensolarado.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte mais um dia de sol entre nuvens e não há previsão de chuvas. Hoje, na capital mineira a temperatura mínima foi de 13°C, a máxima prevista é de 26°C e a umidade relativa do ar à tarde deve ficar na casa dos 45%.

A tendência para o final de semana é de aumento da nebulosidade e chuvas isoladas no Oeste, Sul, Sudeste e Centro de Minas Gerais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui