Incêndio destrói vários veículos em pátio de Taiobeiras

1

Fogo foi controlado pela PM, com auxílio de caminhões-pipas da Prefeitura. Não foi possível contabilizar e nem relacionar a quantidade de veículos destruídos.

Um incêndio de grandes proporções destruiu vários veículos na noite dessa quinta-feira, 2 de julho, em um pátio de Taiobeiras, na região Norte de Minas Gerais. Ninguém se feriu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição policial compareceu a Rua São Gonçalo, no Bairro Planalto, onde depararam com o fogo nos fundos do pátio Garras Tigres, que já havia queimado várias motocicletas, carros e algumas bicicletas.

Ainda segundo a PM, as chamas estavam se propagando por outros veículos que se encontravam amontoados no interior do estabelecimento.

Diante da inexistência de equipe do Corpo de Bombeiros, os militares empenharam em providenciar caminhões-pipas, bem como iniciaram a remoção de parte dos veículos, evitando que o fogo se propagasse pelo pátio inteiro.

Com a chegada dos caminhões, foi feito a contenção do fogo e resfriamento do local. Conforme a PM, não foi possível contabilizar e nem relacionar a quantidade de veículos destruídos.

A perícia compareceu ao local. A Polícia Civil (PC) investiga se o incêndio foi criminoso ou acidental.

Incêndio destrói vários veículos em pátio de Taiobeiras – Foto: Divulgação/2ª CIA PM IND

Incêndio destrói vários veículos em pátio de Taiobeiras – Foto: Divulgação/2ª CIA PM IND

Incêndio destrói vários veículos em pátio de Taiobeiras – Foto: Divulgação/2ª CIA PM IND

1 COMENTÁRIO

  1. Aquele local nunca foi apropriado para ser pátio, afinal com ilegalidade ou não mas muitos dos veículos que lá estavam é fruto de trabalho dos proprietários, acho um absurdo credenciar um local tenebroso como aquele para este fim, e agora quem paga o prejuízo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui