Justiça de Minas Gerais manda prender o cantor Latino

0

A agenda de shows foi excluída do site oficial e artista pode ser preso em outros estados.

A ordem é pelo não pagamento de pensão alimentícia de uma filha de seis anos, que teve com uma cabeleireira de Manhuaçu, na Zona da Mata.

A Justiça vai enviar a notificação para os estados do Rio e São Paulo, onde o cantor tem residência. Caso não seja encontrado, será considerado foragido. A agenda oficial de shows foi excluída do site oficial do cantor e ele não foi localizado ainda para falar sobre o assunto.

O cantor tem processos movidos contra ele por conta de pensões alimentícias que estariam atrasadas. Neusimar Cosendei, Jack Blandy e Glaucia Deneno, entraram na justiça com o pedido de pensão, que segundo Latino não poderia ser pago nem com ele trabalhando todos os dias.

“Nem fazendo show todos os dias eu conseguiria pagar o que pedem. Elas não querem aproximação de pai e, sim, viver de pensão. Até três salários mínimos eu pago porque é justo quando se junta os dois lados. Três meus e três delas. Mais do que isso é extorsão. Prefiro ser preso a ver isso acontecer”, desabafa.

Latino prefere manter sigilo sobre o andamento dos processos. “Tudo corre em segredo de Justiça. Estou orientado por meus advogados. Todos esses filhos são reconhecidos, sim! Só não sou idiota para ficar pagando o que elas querem. Pago três salários mínimos para cada, e é isso que me comporta. O problema é que ninguém quer trabalhar. Elas querem viver das minhas pensões”, diz.

Cantor conta ainda que já pensou em criar os três filhos envolvidos nos processos. “É o que eu vou fazer já, já. Pedir a guarda delas”, desafia.

Latino poderá ser preso por não pagar pensão alimentícia – Foto: Reprodução

(Fonte: Jornal da Alterosa e Diário do Aço)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui