Homem é assassinado a tiros no Bom Jardim em Ipatinga

0

Um relacionamento extraconjugal pode ter motivado o assassinato

Um crime passional pode ter sido a principal causa de um assassinato ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 22 de dezembro, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, no Vale do Aço. Ronilson de Jesus Vaz, 33 anos, foi morto a tiros em um bar na rua Rosa Branca. Uma jovem de 19 anos foi baleada no pé e socorrida ao hospital.

Testemunhas informaram à polícia que o homem estava em pé próximo à uma mesa, quando se aproximou uma motocicleta Titan azul, com dois ocupantes. O carona sacou o revólver e efetuou dois disparos na direção de Ronilson. Insatisfeito, o atirador desceu da moto e deu outros tiros à queima roupa na cabeça da vítima. A dupla fugiu em seguida pela rua Dália.

A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima apresentava três perfurações na cabeça, atrás da orelha e uma no braço esquerdo. A outra vitima, K.E, de 19 anos, foi atingida por um disparo que lhe causou uma perfuração no pé. Ela disse que não conhecia a vítima e que apenas passava pelo local no momento dos disparos.

O estabelecimento possui uma câmera de monitoramento que provavelmente flagrou o momento da ação dos autores. As imagens podem ajudar a polícia a identificar os criminosos. Ainda conforme informações, no momento do crime, Ronilson estava acompanhado por outras três pessoas. Entre elas, uma mulher que supostamente teria um relacionamento extraconjugal com a vítima.

Familiares contaram à polícia que esta mulher pode estar envolvida no crime em cumplicidade com outro homem. Até o fechamento desta edição, os suspeitos não haviam sido encontrados.

A vítima estava em bar quando foi surpreendido pelos assassinos – Foto: Jota Passos/Plantão Policial

(Fonte: Jornal Vale do Aço)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui