Homem cobra de suspeito de furtar prancha de cabelo da esposa e é baleado em Valadares

0

Pai da vítima foi quem interviu para que o filho não tomasse mais tiros, na porta de casa. Suspeito ainda não foi localizado

Um jovem de 20 anos foi baleado após tirar satisfação com um homem que teria furtado uma prancha de cabelo da mulher dele e acabou baleado, na noite dessa terça-feira (30), em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce.

De acordo com o relato do pai da vítima, um vaqueiro de 50 anos, para a Polícia Militar (PM), o filho dele teria ligado para o suspeito, pedindo que ele devolvesse a prancha que havia sido furtada de sua mulher. O suspeito teria dito que levaria o objeto à casa dele, na rua Lucas Coelho de Paula, no distrito Chonim de Baixo.

Contudo, ao chegar no local, o homem sacou uma arma e disparou três vezes contra a vítima, atingindo um tiro na região abdominal. Neste momento, o vaqueiro saiu da casa e começou a agredir o suspeito, que fugiu do local.

A vítima foi socorrida por terceiros e levada para o Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Governador Valadares, onde passou pelo bloco cirúrgico.

A PM fez rastreamento, mas o homem ainda não foi localizado. O suspeito seria morador do bairro Planalto, na mesma cidade.

(O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui