Bandido se passa por funcionário do Centro de Zoonoses para assaltar casa em Montes Claros

0

Assaltantes ainda fizeram lanche chamaram moradores de pobres

Um ladrão fingiu ser funcionário do Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura de Montes Claros para roubar uma casa. O homem e um comparsa levaram roupas, eletrodomésticos e produtos de beleza e ainda chamaram os donos da residência de pobres.

Uniformizado, o assaltante tocou a campainha e quando a mulher foi atender junto com a filha, apontou uma arma para a cabeça da criança, obrigando a mãe a deixá-lo entrar. Já dentro da casa ele chamou o comparsa.

Enquanto um deles rendia a mulher, o segundo andou pela casa reunindo tudo o que queria levar. A dupla ainda comeu salgados e bebeu refrigerante na cozinha e debochou da família, como conta a vítima, que preferiu não ter o nome revelado. “Eles falaram que nós não temos tênis caros, nem roupas de marca, e que nem eles que são ladrões estão nessa situação.”

Depois de comer, os criminosos fugiram com televisores, roupas, produtos de beleza e uma câmera digital. Ninguém foi detido. A casa já havia sido assaltada neste ano quando os ladrões levaram cerca de R$ 100 mil em jóias.

Para que ninguém mais caia no golpe o coordenador de zoonoses de Montes Claros Edvaldo Francisco faz um alerta. “A população tem que verificar se a pessoa está totalmente uniformizada e se esta com crachá. Na dúvida o morador deve ligar para o centro de controle de zoonoses.” (R7)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui