Mulher é assassinada a tiros na frente da filha de 4 anos em Guanhães

0

Ex-marido da vítima não aceitava a separação. Mulher foi morta a tiros na frente da filha.

Uma mulher de 20 anos foi assassinada a tiros na porta de casa no final da noite de quarta-feira, 18 de setembro, no Bairro Nova União, em Guanhães, no Leste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, Rita Mariana foi alvejada com pelo menos três tiros e morreu no local.

Parentes relatam que após se separarem, o ex-marido Paulo Leandro Barbosa Filho, 25 anos, passou a persegui-la e a ameaçá-la constantemente. O crime aconteceu na frente da filha do casal, de apenas 4 anos.

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/09/morte_em_gh.jpg” width=”374″ height=”380″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]A mãe da vítima contou como tudo aconteceu. “Minha filha me ligou dizendo que Leandro estava muito violento e que os dois estavam brigando. Resolvi então ir até a casa onde Mariana foi buscar algumas coisas dela e lá e encontrei Leandro já pronto para sair de moto com a minha neta na garupa. Puxei a menina da moto e Leandro deixou o revólver cair. Foi aí que ele pegou a arma e efetuou vários disparos na minha filha em frente à minha neta de apenas 04 anos, que gritava muito. Mariana ainda tentou correr mas não deu tempo. Acabou morrendo ali mesmo.”

Familiares de Mariana ainda sem acreditar no que aconteceu falaram sobre o crime. “Estamos vivendo um pesadelo”, disse uma tia da vitima que acrescentou: “O casal havia se separado outras vezes e Mariana estava em Belo Horizonte com medo das ameaças do ex-marido, veio a Guanhães no final de semana para pegar objetos pessoais. Sua mãe pediu que ela não viesse com medo que se concretizassem as inúmeras ameaças de Leandro, mas a Mariana não acreditava que o ex-marido fosse capaz de lhe fazer algum mal, mesmo sabendo que ele estava armado.“

Sem registros de ameaças

Segundo um tio da vítima, parentes haviam orientado Mariana a prestar queixa contra o ex-marido na Delegacia da Mulher de Guanhães. No entanto, desde que o casal se separou, há 15 dias, as ameaças eram constantes, mas nenhum registro, nenhuma ocorrência foi feita antes de minha sobrinha ser vitimada por ele.

Cerco e bloqueio

As Polícias Militar e Civil iniciaram operação de cerco e bloqueio em toda a região, inclusive abordando alguns ônibus que estavam de saída para Belo Horizonte, porém até o momento, sem sucesso.

O Delegado de Plantão, Dr. Cristiano, compareceu ao local e informou que “as investigações já estão em andamento e todos os procedimentos de praxe estão sendo adotados para apuração do crime”. A prisão preventiva do autor já foi decretada.

(Fonte: Folha de Guanhães)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui