Jovem usuário de drogas estupra, mata e enterra a própria mãe em terreno próximo de casa

1

Crime aconteceu em Águas Lindas, no entorno do Distrito Federal. Após confessar o crime, o acusado levou os policias ao local onde enterrou o corpo

Isaque Silva de Oliveira, 22 anos, confessou nesta quarta-feira (17/9) que estuprou, matou e enterrou o corpo da própria mãe, Ivanilde Silva de Oliveira, de 42 anos. À Polícia Civil, o acusado disse que cometeu o crime após uma discussão com a vítima na madrugada do dia 5 de agosto, em Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal.

Ivanilde de Oliveira foi morta com golpes na cabeça. O corpo foi enterrado em um lote baldio próximo a casa onde mãe e filho moravam, no dia 7 de agosto.

Após confessar o crime, Isaque mostrou o local exato onde enterrou o corpo da mãe. Ele está preso na Delegacia Regional de Águas Lindas.

1 COMENTÁRIO

  1. brasil tinha que ter pena de morte por causa desses ai e outros mas no brasil nos não temos uma lei descente nossa lei e só para os trabalhadores,pai de família,agora os vagabundos tipo esses ai tem vida boa na prisão não pagam imposto e só come ,bebe as nossas custas. Olhem isso ai governantes do brasil dos vagabundos porque esse brasil não é nosso porque quem manda no brasil não somos nos são os vagabundos é por que aqui nossa lei é podre de mais tem muita sujeira guardada debaixo do tapete mas ninguém que puxa porque si não todo mundo cai………

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui