Família do Norte de Minas procura por informações de caminhoneiro desaparecido

0

Wesley Venâncio Botelho está desaparecido desde o dia 11 de agosto. Caminhoneiro viajava de Belo Horizonte para Itabira.

Uma família de Ibiaí, no Norte de Minas Gerais, procura por informações do caminhoneiro Wesley Venâncio Botelho, de 30 anos, que está desaparecido deste o dia 11 de agosto, quando transportava uma carga de fios de cobre de Belo Horizonte para Itabira, em uma carreta Volvo, de cor branca, placa GKV-2526.

A mãe do caminhoneiro, a senhora Vânia Campos, conta que o filho não sofria qualquer problema mental e que também não utilizava nenhum tipo de droga. “Minha vida parou. Eu fico do telefone para o computador em busca de alguma notícia do meu filho. O patrão dele foi à região para conversar com os donos de postos de gasolina e para ver se ele teria caído em algum barranco da pista.”, relata a mãe.

(Wesley Venâncio Botelho está desaparecido desde o dia 11 de agosto – Foto: Arquivo da família)

Os familiares do caminhoneiro registraram um boletim de ocorrências na última quinta-feira (21) e de acordo com a delegada da Polícia Civil de Pirapora, Fernanda Fiuza, os procedimentos de busca pelo desaparecido serão realizados após a família levar uma foto até a delegacia.

De acordo com a família, o desaparecimento também foi registrado na Polícia de Belo Horizonte. Por meio de nota a Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida da Polícia Civil de Minas Gerais informou que o caso está sendo investigado pela delegacia responsável pela área em que Wesley foi visto pela última vez.

Caso você tenha alguma informação sobre o caso, entre em contato com a Polícia através dos telefones 0800 2828 197, 181 ou 190. Toda informação é muito importante na localização de pessoas desaparecidas. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui