Jovem suspeita de envolvimento na morte da mãe será apresentada pela polícia de Valadares

0

Joice Ortegal Almeida foi presa pela Polícia Federal no Rio de Janeiro. Ela é a principal suspeita de executar a própria mãe em novembro de 2011.

Será apresentada pela Polícia Civil de Governador Valadares, nos próximos dias, Joice Ortegal Almeida, suspeita de envolvimento na morte da própria mãe, Maria Lucirez Cantuária de Souza. O crime aconteceu em novembro de 2011. A professora foi encontrada morta nas proximidades do loteamento de chácaras, Recanto dos Sonhos.

Joice foi presa nessa segunda-feira (25) no Rio de Janeiro pela Polícia Federal. A polícia cumpriu um mandado de prisão expedido neste ano. Em Valadares, a delegada que está a frente do caso, Luzinete Maria de Sá, ainda não se pronunciou oficialmente, mas confirmou a prisão de Joice Ortegal Almeida.

“Estamos aguardando apenas os trâmites legais para que a Joice seja trazida para Governador Valadares. Ela está presa no Rio de Janeiro e é suspeita da execução da própria mãe em novembro de 2011. Assim que ela chegar em Valadares vamos promover uma coletiva de imprensa para falar mais detalhes deste caso. Por enquanto, o que podemos adiantar é isso”, declarou a delegada.

Desde de 2011, o caso era investigado pela Polícia Civil de Valadares. Maria Lucirez apresentava sinais de estrangulamento e possivelmente teria sido morta no dia 1º de novembro e o corpo teria sido arrastado até uma vala onde foi encontrado.

Joice é suspeita de matar a própria mãe – Foto: Divulgação

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui