Idoso de 68 anos é preso com duas espingardas em Salinas, no Norte de Minas

1

Um idoso de 68 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (27/03/2019) por posse ilegal de armas de fogo em Salinas, no Norte de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia informou que o homem comercializava armas na casa dele.






Os militares fizeram buscas na casa do suspeito, que fica às margens da MG-342, rodovia que liga Salinas à cidade de Rubelita. No imóvel foram encontradas duas espingardas.

O homem alegou para os policiais que mantinha as armas em casa para defesa pessoal. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia da cidade junto com as espingardas apreendidas.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

1 COMENTÁRIO

  1. Fala sério o senhor deve morar em um sítio.esse tipo de arma e de fabricação caseira.vcs policiais deviam ir atrás de bandidos de verdade.pequenos povoados e vilarejos si for ver todo mundo tem uma dessa em casa.enquanto isso bandidos aterrorizam cidade pequenas fazendo assaltos principalmente essas regiões mais carentes fazendo o que até os bancos q atendem as pessoas mais idosas acabam feixando as agências vc deveriam irem atrás desses bandidos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui