Morre em hospital de Montes Claros idoso de 82 anos agredido por neto em Janaúba

0

Morreu na tarde desta quarta-feira (27/03/2019) em Montes Claros, no Norte de Minas, o idoso de 82 anos que foi agredido com pedradas na cabeça pelo neto, de 28, em Janaúba. As agressões aconteceram no domingo (24) e Domingos Antônio dos Santos foi socorrido ao hospital da cidade com ferimentos nas mãos, hematomas na face e traumatismo craniano. Ele precisou ser transferido para o Hospital Santa Casa em Montes Claros.






No dia do crime, segundo a Polícia Militar, o neto da vítima tentou fugir do local, mas foi agredido por testemunhas que o seguraram até a chegada da polícia. Familiares do idoso não souberam dizer qual a motivação do crime. Eles contaram à polícia que o autor chegou a arrastar a vítima pela casa depois de jogá-lo no chão, até que foi na rua buscar a pedra.

As agressões só cessaram quando vizinhos ouviram os gritos da vítima e forçaram a entrada na casa. O neto foi preso e encaminhado para a delegacia no dia do crime. Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado por tentativa de homicídio e teve a prisão preventiva decretada, e agora irá responder por homicídio. O autor permanece recolhido no presídio da cidade.

De acordo com a Santa Casa de Montes Claros, o corpo de Domingos Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui