Colisão entre carretas deixa duas pessoas feridas na BR-251, no Norte de Minas

0

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-251, próximo a Fruta de Leite (MG), na noite dessa quinta-feira (14/03/2019). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma carreta que transportava fogões perdeu o controle direcional do veículo em uma descida e bateu na traseira de outra carreta, carregada de material de construção.






O condutor de 21 anos ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros de Salinas. Segundo os militares, no momento do resgate a vítima estava consciente e sentia dores abdominais e suspeita de fratura na costela. A esposa dele, de 18 anos, viajava no veículo e sofreu ferimentos leves. Os dois foram encaminhados ao hospital de Salinas pelo Samu.

O condutor da outra carreta não sofreu ferimentos. Ainda segundo a PRF, a rodovia ficou parcialmente interditada por cerca de seis horas e o trânsito foi liberado na madrugada desta sexta-feira (15).

Acidente aconteceu na BR-251 — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui