Adolescente é detido com 24 frascos de loló em Pirapora, no Norte de Minas

0

Um adolescente de 17 anos foi detido nessa quinta-feira (14/03/2019) suspeito de comercializar entorpecentes em Pirapora, Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem foi abordado depois que outro menor passou mal após ter consumido a droga conhecida como “loló”. A PM recebeu as informações e fez rastreamentos para localizar o traficante da substância.






Uma denúncia anônima indicou aos militares que o rapaz de 17 anos era responsável pela venda do “loló” e que negociava preços e entregas por um aplicativo de mensagens. Ele foi encontrado na casa em que mora com a família, no Bairro São João. Os frascos de material alumínio aparentemente não foram fabricados de forma artesanal e não foram encontrados materiais químicos para elaboração do entorpecente na casa do rapaz, que indicassem que ele era o fabricante.

O jovem não informou aos militares onde conseguiu a droga para revender e apenas confessou que comprou os frascos recentemente. A mãe do menor disse desconhecer que as substâncias ilícitas estavam na casa dela. Ela acompanhou o adolescente até a delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil e o menor que passou mal também deve prestar depoimento nos próximos dias.

Frascos de “loló” apreendidos em Pirapora — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui