Home / Educação / Instituto Federal do Norte de Minas abre processo seletivo para professores bolsistas

Instituto Federal do Norte de Minas abre processo seletivo para professores bolsistas

Estão abertas até o dia 30 de janeiro as inscrições para processo seletivo para cadastro de reserva para professores bolsistas que vão atuar nos cursos de pós-graduação à distância no Instituto Federal do Norte de Minas (IFNMG).

No total, são 34 disciplinas e os professores vão atuar nos seguintes cursos de pós-graduação lato sensu: Educação e Tecnologias, Educação do Campo, Docência na Educação Profissional e Tecnológica, Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), Gestão Pública, Educação em Direitos Humanos e Atendimento Especializado na Perspectiva da Educação Inclusiva (AEE).

Segundo o edital, cada disciplina exige formação específica e o professor vai receber uma bolsa mensal na modalidade ‘colaborador externo’. As inscrições podem no site do Centro de Referência em Formação e Educação a Distância do IFNMG e os candidatos vão preencher um questionário, que vai determinar a pontuação no processo seletivo.




Os candidatos serão chamados a partir do surgimento das vagas que vai seguir a lista de classificação dos inscritos. Outras informações acesse o edital.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>