Mãe é presa após polícia flagrar filho dela comprando drogas em Janaúba

0

Uma mulher de 31 anos foi presa em Janaúba nessa quarta-feira (23/01/2019) por corrupção de menores e abandono de incapaz. Segundo informações da Polícia Militar, ela foi abordada no Bairro Gameleira depois que a PM flagrou o filho dela, de 10 anos, com oito pacotes com maconha em um local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas.

Ao perceber que os militares tinham encontrado drogas com a criança, a mulher ficou bastante agressiva e tentou retirar o menino do local. Em depoimento, o menor disse que a mãe sabia que ele frequentava uma “boca de fumo” e que ele levaria a maconha para a mulher usar em casa.





Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, estavam no mesmo local e tentaram fugir, mas foram detidos e encaminhados à delegacia. No imóvel suspeito de ser ponto de tráfico de drogas, foram apreendidas outras oito embalagens de maconha e R$ 44,80. A mulher de 31 anos, os adolescentes e as drogas foram levadas à delegacia. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui