Quatro pessoas são presas com 38 barras de cocaína em Governador Valadares

0

Uma mulher e três homens foram presos com 38 barras de cocaína na BR-381, em Governador Valadares, na tarde de domingo (6/1/2019). Segundo a Polícia Civil, a droga estava escondida dentro da carroceira de um carro que saiu de Ituiutaba/MG com destino a Mantena/MG.





O material foi transportado por um homem, de 51 anos, e uma mulher, de 43. Eles se encontraram com outros dois suspeitos na rodovia, que os levariam até o local onde a mercadoria seria entregue para uma terceira pessoa.

Os quatro foram abordados por policiais civis quando pararam em uma lanchonete para almoçar. O motorista do carro confessou que estava com material ilícito e informou que receberia R$ 4 mil para fazer a entrega do produto.

A PC informou ainda que um dos homens que indicaria o local da entrega da droga, já é investigado por fazer parte de uma quadrilha de tráfico de drogas. Ele confessou que o mandante do esquema é um homem de 29 anos, que já está preso por tráfico.

Os presos e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.

Polícia apreendeu 38 barras de cocaína — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui