Jovem morre em acidente durante fuga de abordagem policial em Januária, no Norte de Minas

0

Um jovem de 22 anos morreu em um acidente em Januária, no Norte de Minas, na tarde desse domingo (6/1/2019). De acordo com a Polícia Militar (PM), Carlos Vinícius Nunes Costa estava na garupa de uma motocicleta pilotada por um homem, de 26 anos, que desobedeceu a uma ordem de parada policial.





Militares faziam patrulhamento na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca quando tentaram abordar os ocupantes da motocicleta. Segundo a polícia, o piloto não parou e seguiu em direção perigosa por várias ruas da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a perseguição os policiais chegaram a atirar com bala de borracha para tentar conter a fuga, mas nenhum dos ocupantes foi atingido e eles continuaram em alta velocidade.

Na Rua Itapiracaba, no Bairro Cerâmica, os militares encontraram os dois ocupantes caídos. O Samu foi acionado e constatou o óbito do rapaz que estava na garupa da moto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). condutor teve escoriações e foi socorrido para o hospital local.

Segundo a PM, o motociclista não possui carteira de habilitação. O veículo foi apreendido e encaminhado para um pátio credenciado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui